12 de julho de 2014

Após assédio da Record, Ricardo Boechat fica na Band


Depois de assédio da Record, Ricardo Boechat resolve ficar na BandDivulgação/Band
Considerado um dos maiores jornalistas do país e fonte de inspiração para muitos, o jornalistaRicardo Boechat estava no centro de uma nova disputa entre Record Band.

Ele foi convidado para entrar no time da emissora de Edir Macedo, que pensa em criar um novo jornal para o fim de noite, que naquela faixa já teve o "Edição de Notícias" com Rodolpho Gamberini e o "Jornal 24 Horas", com Janine Borba.

A ideia era que Boechat assumisse o noticiário, até para se vingar da Band, que lhe tirou o jornalista Luiz Bacci recentemente.

Porém, a investida não deu certo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção do Morumbi conseguiu segurar tranquilamente Boechat no canal, muito pelo gosto do jornalista pelo rádio, onde tem um programa em rede nacional na Band News FM.

Só para se ter uma ideia de sua importância no canal, o presidente do grupo, Johnny Saad, e o vice-presidente, Marcelo Meira, se empenharam pessoalmente para o cumprimento do seu contrato, que vai até 2018.

Na TV, Ricardo Boechat faz o "Jornal da Band" de segunda a sábado, às 19h20. Ele é quem mediará os debates com presidenciáveis na emissora, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário