3 de julho de 2014

Belo pede desculpas a Raul Gil por “cano”

Cantor afirma não guardar mágoas do apresentador
Cantor afirma não guardar mágoas do apresentador
O episódio onde o cantor Belo deu um “cano” na produção do “Programa Raul Gil”, quando desmarcou sua participação de última hora na atração continua rendendo.
Nesta quinta-feira (03), em entrevista ao programa “Mulheres” da TV Gazeta, o cantor pediu desculpas ao apresentador e justificou a sua ausência. “Eu sou extremamente apaixonado pelo Raul Gil. Sou muito grato a ele por tudo que fez ao Belo. Tenho um carinho muito especial, costumo chamá-lo de ‘meu paizão’. O erro, ali, foi de logística da produção do Raul Gil e da minha produção. Nós temos culpa, sim, nessa coisa dos dias, horários, se dava para fazer ou não. Então, o meu respeito, as minhas desculpas ao Raul Gil. Não existe mágoa nenhuma, eu sou apaixonado pelo ‘seu Raul’, um grande paizão”, disse ele.
Em abril, o cantor desmarcou sua participação no programa do SBT em “cima da hora”. Na ocasião, Belo iria receber uma homenagem, mas em comunicado feito pela assessoria do cantor, ele não aceitou participar da gravação por “não se sentir a vontade” com a situação. Sem opções, o programa exibiu a homenagem com um boneco do cantor no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário