13 de julho de 2014

Na 4ª temporada de "Revenge": Emily estará atolada de problemas

A vida não será como esperada para Emily (Emily VanCamp)! #Revenge
Muitas novidades para abalar a vida de Emily (Emily VanCamp) na quarta temporada de "Revenge"!
Esperar é uma das piores coisas antes do lançamento de uma nova temporada! E o retorno de "Revenge", da ABC, está matando lentamente os admiradores de Emily (Emily VanCamp) eVictoria (Madeleine Stowe)! Os sites americanos "TV Guide" e "TV Line" conseguiram algumas informações sobre o que podemos esperar...
novidades estão surgindo para a quarta temporada! O mundo de Emily vai desabar, um novo amor deve surgir e Jack (Nick Wechsler) será um dos destaques!
O retorno de David Clark [contém SPOILERS da 3ª temporada]
Depois da notícia que David (James Tupper) virou um personagem regular, todo mundo quer saber o quanto isso vai afetar na vida de sua filha e de Victoria Grayson! Enquanto Vic vai focar em dar o troco por sua internação, Emily precisa lidar com tudo o que fez para ter sua vingança e o fato do pai voltar para Hamptons!
De acordo com o produtor, Aaron Harbets, David terá problemas no seu retorno: "Ele vai causar muitos problemas, já que está no ponto de intersecção da vida dessas duas mulheres", e ainda completa: "À medida que vamos conhecer mais sobre Emily/Amanda, ela também tem que começar a enfrentar todas essas coisas que ela deixou de fazer e como ela vai limpar a bagunça com as pessoas que cuidaram tão bem dela".
David Clarke (James Tupper) vai voltar pra Hampton em "Revenge"!
Jack Porter ganha destaque
Com a chegada de David, Jack é o único que ainda lembra como era a relação dele com a filha. E depois que ele acabou a terceira temporada indo pra cadeia, os produtores apontam ele como uma das peças chaves para ajudar Emily a encontrar paz no meio de tanta confusão.
Mas não vai ser no início da quarta temporada que ele e Emily vão ficar juntos! Os produtores sabem que eles devem se tornar namorados, mas eles dizem que não sabem se esse momento tá próximo ou não...
Emily (Emily VanCamp) e Jack (Nick Wechsler) não devem ficar juntos logo no início da quarta temporada de "Revenge".
Novo amor à vista
Emily ainda vai lidar com novos personagens na série! Ainda não foi divulgado quem será o homem misterioso que vai aparecer na vida dela: "Os detalhes são escassos, mas eu ouço que o personagem será sexy, charmoso e cheio de segredos", informou Michael Ausiello do site "TV Line".
O que você mais quer ver: O retorno de David? A vingança de Vic? Ou as confusões de Emily?
"Revenge" não tem data de retorno, mas está prevista para ir ao ar entre setembro e novembro, na ABC americana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário