22 de julho de 2014

"Império": Cora humilha Eliane, que morre vítima de câncer no pulmão

Fotos: Divulgação/ TV Globo
Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) já mostrou toda sua frieza e maldade no capítulo de estreia de "Império". E não vai ser diferente no decorrer da trama de Aguinaldo Silva.

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 28, já na segunda fase da novela, Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) está muito doente e à beira da morte. Cora arquiteta um plano para colocar a mão no dinheiro do milionário José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), que teve um caso com sua irmã no passado.

Certa de que Cristina (Leandra Leal/foto/esquerda) é filha bastarda dele, Cora convence Eliane a redigir uma carta relatando a paternidade da garota. A mãe de Cristina lamenta ter perdido tudo no incêndio do camelódromo e diz para Cora: "Foi a última vez que vi a minha filha. E sabe o que mais dói? Com o incêndio no camelódromo não tenho mais nada pra deixar pra ela".

É quando sua irmã coloca em prática seu plano: "Aí que você se engana! Você tem uma fortuna pra deixar pra ela!", diz. "Do que você tá falando?", pergunta Eliane.


Cora - Do dinheiro do pai dela: de Zé Alfredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário