2 de julho de 2014

Dilma quebra protocolo para tietar Cauã Reymond

A presidente Dilma Rousseff e o ator Cauã Reymond, durante cerimônia de lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas, no Palácio do Planalto
A presidente Dilma Rousseff e o ator Cauã Reymond, durante cerimônia de lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas, no Palácio do Planalto Foto: Givaldo Barbosa

RIO — A presidente Dilma Rousseff quebrou o protocolo nesta terça-feira, em cerimônia realizada esta tarde no Palácio do Planalto, em Brasília. No discurso para o lançamento do “Programa Brasil de Todas as Telas”, de fomento inicial, Dilma iniciou seu discurso cumprimentando o ator Cauã Reymond, que apresentava a cerimônia.
— Primeiro, eu queria cumprimentar aqui o Cauã Reymond, que está apresentando essa cerimônia. Obrigada, Cauã. Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio do Planalto — disse a presidente, e vibrou: — O Temer que me desculpe, mas o Cauã agora ficou no protocolo em primeiro lugar.
A foto do encontro entre Dilma e Cauã foi postado no Instagram oficial da presidente. O ator também postou fotos do evento no seu perfil pessoal: “Apresentando a cerimônia de lançamento de fomento ao audiovisual, no Palácio do Planalto", publicou Cauã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário