22 de julho de 2014

“Babilônia”, a próxima novela das nove!

Glória Pires será uma ninfomaníaca na novela
Glória Pires será uma ninfomaníaca na novela
A Globo estreou ontem a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, na faixa das 21h e já prepara os detalhes de sua substituta, “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia após o Carnaval de 2015. Com um time de primeira, grandes nomes estarão nos papéis principais.
A novela terá direção de Dennis Carvalho e ganhou o título como uma homenagem ao Morro da Babilônia, situado na zona sul do Rio de Janeiro, onde terá cenas ambientadas. Em entrevista, João Ximenes afirmou que o núcleo das favelas terá o mesmo tratamento que o da Avenida Atlântica, região luxuosa do Rio.
“Não é um seriado policial, é novela. Nossa atenção está voltada para o melodrama. Não é porque teremos um núcleo numa comunidade que desejamos ou devamos tratar de traficantes e viciados”, disse. No folhetim, as mulheres serão o destaque, como os papéis de Camila Pitanga, Glória Pires e Deborah Evelyn.
Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela
Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela
Camila Pitamga vai interpretar Regina, uma moradora da comunidade que terá um envolvimento amoroso com o personagem de Thiago Fragoso. Já Deborah Evelyn será uma desequilibrada capaz de tudo  e Gloria Pires será uma sedutora ninfomaníaca que mata os parceiros após o ato sexual.
Outro núcleo que promete fortes emoções é o de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Elas darão vida a um casal homossexual que, após anos de relação, decide oficializar a união. As duas enfrentarão a fúria da reacionária Consuelo (Daisy Lucidi), que perseguirá a dupla.
Thiago Martins será um acrobata de piscina, que contratou um personal trainer para entrar em forma, que será irmão de Regina. Assim como ele, Cássio Gabus Mendes também está garantido no folhetim, vivendo um megalomaníaco milionário e pronto para qualquer tipo de maldade.
Gabriel Braga Nunes é cotado para o elenco. O papel do ator seria o de um malandro carioca, que se utiliza do famoso jeitinho brasileiro para se dar bem na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário