9 de julho de 2014

Em família': Luiza se afoga e Shirley assiste à cena

Luiza se afoga e Shirley assiste de camarote
Luiza se afoga e Shirley assiste de camarote Foto: Divulgação / Rede Globo
A história vai se repetir na novela "Em família". Não, não tem a ver com as loucuras de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas, sim, com as vilanias de Shirley (Vivianne Pasmanter). Nos próximos capítulos, Luiza e o noivo estarão cavalgando no haras da megera. Ao pararem para se refrescar, os dois falam sobre morar em um lugar afastado. Luiza surpreende o flautista. "Se você topar, eu largo tudo e vou morar num lugar assim com você. Longe de tudo e de todos", diz ela, assim que Laerte comenta que o lugar o lembra de sua infância em Goiânia.
A filha de Helena (Julia Lemmertz) pega o amado de surpresa mais uma vez ao sugerir que os dois caiam na água. "Agora?", pergunta Laerte. "Ué, claro! Amanhã é outro dia", responde a jovem. O filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) aceita o convite, mas se afasta para encontrar um lugar seguro para prender os cavalos. Enquanto isso, Luiza tira o vestido e entra na água de maiô.
Ela mergulha, nada livremente, feliz. Até que cai em um buraco. Logo a jovem está engolindo água. Quanto mais se desespera, menos consegue reagir, afogando-se. Shirley observa de longe a agonia de Luiza, assim como fez quando Helena se afogou, lá em Goiânia, e ela relembra o momento. A vilã mostra que não pretende ajudar Luiza, já que procura não ser vista.
Mesmo asism, Luiza a vê e fica aflita ao perceber a mãe de Bárbara (Polliana Aleixo) imóvel, olhando para ela, que se debate. A jovem, então, esforça-se e, desesperada, grita desesperada por socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário