18 de julho de 2014

José de Abreu pretende passar um ano na Europa

abreu
Ator quer viajar para Paris
José de Abreu praticamente emendou um trabalho em outro. Após terminar as gravações de “Joia Rara”, o ator viajou para Buenos Aires para gravar “O Rebu”. Depois de um período intenso de trabalhos, o artista decidiu se mudar para Paris, onde deve passar um ano.
“Depois de dez anos de casado, foi um choque. Vou me recuperar em um cenário lindo”, diz o ator ao jornal “Folha de S. Paulo”. O veterano das telinhas embarcará para a Europa em setembro, quando acabam as gravações do remake “O Rebu”, da TV Globo. Apesar disso, ele ainda terá de vir ao País algumas vezes até o fim do ano por conta de alguns compromissos já agendados. Um deles, inclusive, será o de votar nas eleições de outubro.
Vale lembrar que na última semana, José de Abreu anunciou o fim do seu casamento com Camila Paola Mosquella. O  casal já havia se separado outras duas vezes. A primeira foi em 2008, quando na época o ator comentou que o casamento havia terminado porque a mulher gostaria de ter um filho. Já a segunda aconteceu em 2011, durante uma viagem para a Europa.
No início do ano passado José de Abreu foi às redes sociais e assumiu ser bissexual. A declaração rendeu muita polêmica, e Camila foi à público dizer que o marido não era nada disso: “Isso não é verdade! Sei o homem que ele é, e eu me garanto. Acho que ele faz isso porque sempre gostou de ser polêmico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário