11 de janeiro de 2012

Fred morre e Crô chora a perda de seu amante: ‘Me deixou viúva!’

POSTADO 11 01 12



Crô chora agarrado ao corpo de Fred (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Crô chora agarrado ao corpo de Fred (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Por isso, ele vai até a mansão atrás da perua. Ele invade a casa e, quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro.
Em um ato desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.

Mordomo se desespera ao ver Tereza Cristina prestes a empurrar Fred escada abaixo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Mordomo se desespera ao ver Tereza Cristina prestes a empurrar Fred escada abaixo

Na queda, o sapato de Fred acaba saindo e revela-se uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: o cozinheiro está morto.
Com a queda, revela-se a tatuagem de Fred (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Com a queda, revela-se a tatuagem de Fred
Tereza Cristina se desespera e diz que foi tudo um acidente. Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.
Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”.
Será que Tereza Cristina vai sair sem culpa dessa história? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 12 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário