19 de janeiro de 2012

GLOBO ENVIA COMUNICADO SOBRE DANIEL

POSTADO 19 01 12


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120119202254.jpg






















No início da noite desta quinta (19), a Globo enviou um novo comunicado à imprensa justificando a decisão de expulsar o modelo Daniel do "Big Brother Brasil 12", após ter sido acusado de estuprar Monique Amin, enquanto ela estava desacordada por ter bebido demais na primeira festa.

A emissora também reforça que não exibiu as cenas consideradas polêmicas, sendo elas transmitidas apenas no pay-per-view e por emissoras concorrentes.

A Globo também diz que em um primeiro momento a situação de Daniel e Monique na cama foi considerada normal. Porém, mais a diante, devido às especulações e questionamento formal de órgãos públicos, a atitude mais sensata foi o afastamento do brother.

Hoje, os advogados de Daniel realizaram uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro onde revelaram que irão tenta fazer com que o modelo volte à competição. Além disso, eles desafiaram o diretor Boninho e o apresentador Pedro Bial "a vir à imprensa e dizerem em que momento ele praticou esta conduta inadequada".

Confira o comunicado da TV Globo na íntegra:


"É preciso repetir mais uma vez que, comprovadamente, a TV Globo não exibiu as cenas consideradas polêmicas. As cenas em questão foram exibidas apenas no pay per view e pelas emissoras concorrentes.

Num primeiro momento a situação foi considerada dentro da normalidade. Depois, diante das especulações - inclusive com o questionamento formal de órgãos públicos –, a atitude mais sensata foi o afastamento de Daniel, também para que ele possa formalmente responder às acusações. Mesmo com Monique afirmando em depoimento que consentiu, ainda está em curso uma apuração, e a permanência dele certamente é inadequada ao programa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário