31 de janeiro de 2012

BBB12: JOÃO CARVALHO MUDA ESTRATÉGIA

POSTADO 31 01 12



Durante uma conversa sobre voto, na manhã desta terça-feira (31), João Carvalho disse para Mayara que vai criar confusão no "BBB12". Com o poder do "não", ele pediu conselhos à paulista sobre quem deixar de fora da prova do líder.
"Você vetaria quem você acha que te ameaça ou usaria outro critério?", perguntou o mineiro.
"Quem me ameaça", respondeu a arte-educadora.
"Quem vota em você?", continuou João Carvalho

"Não alguém que votaria em mim, mas alguém que o jogo da pessoa me ameaça", explicou Mayara.
"Então eu tenho que fazer isso mesmo. Vou criar uma confusão aqui depois de amanhã", concluiu o representante comercial, sem, no entanto, revelar suas pretensões.
Depois João Carvalho resolveu criticar João Maurício.
"Ele não fazer nada é irritante demais. É uma das coisas que mais me irrita", disse


João Carvalho disse que vai arrumar confusão no "BBB12"
João Carvalho disse que vai arrumar confusão no "BBB12"

Nenhum comentário:

Postar um comentário