22 de janeiro de 2012

JOÃO MAURÍCIO , O LIDER DA SEMANA REVELA VOTO

POSTADO 22 01 12




  • Reprodução/TV Globo
    O líder João Maurício revela seu voto para Yuri e Rafa (22/1/12)
    O líder João Maurício revela seu voto para Yuri e Rafa (22/1/12)
O líder da semana, João Maurício, revelou seu voto para Yuri e Rafa no quarto do líder na noite deste domingo (22).
"Não tenho nada contra a Renata. Ela dormiu aqui esta noite, mas eu tenho que botar quem eu tenho menos relacionamento", justificou o pecuarista.
"Eu tenho três pessoas com quem tenho pouco contato: Renata, May e Laisa. Todas as três são pessoas boas. Só que a May eu conversei pouco porque ela é de falar pouco, mas o que eu conversei com ela foi produtivo. Com a Laisa também. Das três, a que tem menos pontos positivos hoje é a Renata", continou ele.
João Maurício ainda aconselhou-se com Yuri e Rafa se deveria contar sua decisão para Renata antes de anunciá-la no programa ao vivo desta noite. "Não queria que ficasse parecendo que vou dar uma punhalada nas costas", explicou. 
Yuri e Rafa sugeriram que é melhor ele guardar o anúncio para o programa ao vivo. "Além disso, ela mega sentiu que o dela tá na reta", observou o lutador

Nenhum comentário:

Postar um comentário