28 de janeiro de 2012

SEXO NO BBB 12 ??

POSTADO 28 01 12


Os dois participantes já teriam cedido aos seus instintos dentro da casa. Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo/Divulgação
Parece que os dois já teriam  cedido aos seus intintos dentro da casa do BBB 12 , internautas espalharam pelas redes sociais três vídeos nos quais Ronaldo e Renata, que vivem uma “amizade colorida”, fariam sexo.
As imagens são extraídas da transmissão do programa pelo site da Rede Globo, que capta imagens de câmeras diferentes das que são utilizadas exclusivas pelo sistema de pay-per-view.
Nos três vídeos, gravados nos últimos dias, o casal é mostrado deitado na cama, olhando para a câmera e calados. Em um deles, as luzes do quarto Selva estão acesas e outros participantes, como Mayara, chegam a perceber o clima que está se formando entre os dois e saem do quarto.
Em seguida, Renata vai para baixo do edredon, formando uma “cabaninha” com as pernas dobradas de Ronaldo, que fica sempre com a cabeça para fora, sugerindo que ela estivesse fazendo sexo oral nele. Em outro vídeo, Renata aparece olhando desconfiada para as possíveis câmeras ocultas do quarto e reclamando da “potência” dos microfones

Nenhum comentário:

Postar um comentário