27 de janeiro de 2012

MUITO + GERA BARRACO ENTRE EMISSORAS DE TV

POSTADO 27 01 12


'Muito+' e seus escândalos
O novo programa de Adriane Galisteu está dando o que falar. Só nesta semana a loura enfrentou duas situações chatíssimas. Uma das situações foi bastante chata, já que se trata da recuperação de uma pessoa. A outra foi mais uma ‘briguinha’ entre Galisteu e Vildomar Batista.
Como todos sabem a cantora Vanusa está internada em uma clínica, se tratando de uma doença que assola muitos hoje em dia, a depressão. A família da cantora acusa o programa o ‘Muito+’ de invadir o hospital para tentar uma entrevista com Vanusa. O repórter do programa teria dito que tinha autorização dos filhos Aretha e Rafael, fato negado pelos dois. Toda essa situação teria deixado a cantora muito nervosa e, apesar de já está bem, na hora teve que ingerir medicamentos ara poder dormir e se acalmar.
O diretor do programa pediu desculpas  aos filhos de Vanusa em nome de toda a produção do programa e disse que foi uma falha do repórter. Já Adriane tentou se explicar no ar e falou que não houve invasão, fato também desmentido pelo filho da cantora – Rafael Vanucci.
A outra situação envolve o diretor do programa ‘Tudo É Possível’, da Record. O ‘Muito+’ caluniado Vildomar Batista. Ente tantas outras coisas, o chamaram de arrogante, fato desmentido por várias pessoas que trabalham com o diretor na emissora do bispo. Pelo Twitter o próprio Vildomar se defendeu e disse que Adriane Galisteu está desesperada pela busca de audiência de seu programa e fica colocando essas coisas no ar. Também se mostrou muito decepcionado com a loira. Já Adriane, hoje (27), disse a seguinte frase no seu programa: ‘Não gosta de mim? Deita na BR’.
O fato é que o modelo do programa não agrada a muitos, apesar de ter um público cativo no período das tardes. Contudo, se a Galisteu não tomar cuidado e aceitar tudo o que lhe impõe, ela acabará sofrendo processos na justiça e ganhará, de brinde, a antipatia de vários colegas da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário