25 de janeiro de 2012

OUTRO SEGREDO DE TERESA CRISTINA É REVELADO!

POSTADO 25 01 12




Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 3 de fevereiro em "Fina Estampa", mais uma bomba sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni) virá à tona.

Paulo (Dan Stulbach) vai revelar que a irmã tentou afogá-lo quando criança.

A conversa entre os dois vai acontecer logo após o passado da vilã cair na boca do povo e os jornais publicarem que ela era filha da empregada. Então, Paulo decidirá visitar a irmã e prestar solidariedade.

No papo, ele vai recordar do acontecimento.

Confira:

Paulo - Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago.
Tereza Cristina - Eu não empurrei. Você caiu.
Paulo - Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri. E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem... você é quem ia ficar com tudo...

Tereza fica confusa e pergunta o motivo do irmão estar falando sobre isso. Paulo deixa claro que nada tem a ver com a herança.

Ele diz que apesar da irmã ser uma doida de pedra, os dois tiveram uma infância maravilhosa juntos: "mesmo depois desse escândalo ter arrebentado... Quando eu te olho... Nada mudou sabia? Ainda é a minha irmã que eu vejo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário