11 de janeiro de 2012

Após silêncio , Chris Flores responde polêmica do marido de Ana Hickmann

postado 11 01 12



Foto:UOL


A apresentadora Chris Flores, do "Hoje em Dia", comentou as declarações polêmicas do empresário e marido de Ana Hickmann a seu respeito.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", disse Alexandre Correa sobre os boatos de que Hickmann voltaria ao comando do matutino da Record.

Nesta terça (10), no programa "Muito +", de Adriane Galisteu na Band, Chris afirmou que tomou um susto com a declaração de Alexandre: "Eu tomei um susto. Duas semanas antes eu encontrei com a Ana no corredor [da Record], nos abraçamos, beijamos e tiramos fotos juntas", disse. 


A apresentadora do "Hoje em dia" ainda afirmou que admira o trabalho de Ana Hickmann: "Ela é uma menina batalhadora, veio de baixo. Quando eu entrei na Record ela me recebeu de braços abertos. Adoro ela", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário