22 de janeiro de 2012

NARCIZA QUER COMPRAR UMA LAJE NO VIDIGAL

POSTADO 22 01 12


 Sucesso no reality ‘Mulheres Ricas’, da Band, com suas excentricidades, Narciza Tamborindeguy provou, não ter frescuras: subiu o Vidigal para tomar chá da tarde na laje da Tia Léa, que já cozinhou para muitas celebridades. “Adoooro favela! Gosto de Zeca Pagodinho, churrasco, feijoada, caipirinha, mas já não bebo. Gosto de alegrar o povo e, assim, fico feliz. Cuido do orfanato Lar de Narciza há 10 anos”, contou. 

Espontânea e hilária, a socialite soltou suas pérolas. “Ai, que loucura! Ai, que absurdo! Ai, que Batista! Ai, se eu te pego!”, brincou, fazendo piada com o empresário Eike Batista e dançando a coreografia de Michel Teló. À beira da piscina de plástico, detonou a rival na TV: “Prefiro fazer uma festa para os mendigos do que receber Val Marchiori em minha casa”.
Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
AMO SER RECEBIDA pelo povão e me sinto bem. Vou até comprar uma laje para fazer um centro cultural, uma pousada...O que não falta é atrativo!”. 

SOU PATRIMÔNIO histórico da minha cidade. Sou a Dercy Gonçalves jovem!”.

RIQUEZA NÃO É SINÔNIMO de felicidade, senão todo rico seria feliz e não é!”.

SEXO É NOTA 10! Mas gosto com amor, fazer por fazer, prefiro viver sem. Nesses 10 anos em que fiquei solteira, só tive casos, nenhum era como o Guilherme Fiuza (namorado). Ele é um milagre na minha vida”.

ADORO LINGERIES. Compro tudo na Loungerie para usar com o Guilherme, meu amor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário