22 de janeiro de 2012

BBB12 : RENATA QUER FAEL NO PAREDÃO

POSTADO 22 01 12



Renata voltou a falar sobre sua briga com Fael durante festa burlesca para Yuri e Ronaldo na tarde deste domingo (22).
"Ele veio falar para mim que eu disse que eu ficaria com ele. Eu disse isso, mas eu falei brincando", começou a mineira. 
Yuri partiu em defesa do coubói. "Não importa se você disse brincando, você disse. Ele é ingênuo. Ele entendeu assim, pronto", afirmou o lutador.
"Você acha que eu ficaria com ele?", desdenhou Renata. "Eu preferia ficar com todos os homens, depois com todas as mulheres antes de ficar com ele. Ele é idiota. Ele é retardado. Não vou conseguir conviver com ele, não", continuou.
A conversa prosseguiu, e quando Rafa juntou-se aos brothers, eles deram início a uma conversa sobre estratégias para o paredão. "Eu quero o Fael fora da casa. Se o líder me indicar eu quero ir com ele", afirmou Renata
Renata fala sobre sua briga com Fael para Yuri e Ronaldo (22/1/12)
Renata fala sobre sua briga com Fael para Yuri e Ronaldo (22/1/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário