20 de junho de 2016

“Velho Chico”: Luzia dá um tapa na cara de Santo


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A situação de Santo (Domingos Montagner) ficará ainda mais complicada com a implicância da esposa, Luzia (Lucy Alves), que está certa de que o marido a está traindo com Tereza (Camila Pitanga). Os próximos capítulos da novela das 21h, “Velho Chico”, prometem cenas de briga, após Luzia perceber que Tereza e Santo sumiram no meio de uma festa em Grotas.


A morena sai à procura dos dois, e se depara com Tereza perto da cooperativa onde o marido trabalha, e sai furiosa a procura do marido. Com a porta da cooperativa destrancada, Luzia flagra o Santo arrumando a mesa. O escritório estará todo bagunçado após a transa com Tereza e o o agricultor tenta disfarçar a situação.
Com ironia, ele responde que a filha do coronel deve estar debaixo dos papéis. “Estou vendo não. Estou sentindo o cheiro dessa cutruvia! E não está só aqui. Não é de hoje que está em tua roupa, em teu pescoço, está em tudo”, acusa ela. “Cadê aquela cachorra?”, perguntará Luzia, se exaltando.
O fazendeiro tenta controlar a mulher, pede que ela se acalme, mas não consegue. “É aqui, é? É aqui que você se enrosca com aquela uma? Na cooperativa que você ergueu para honrar a memória de tio Miro e do capitão Rosa? É assim que você tá honrando a memória deles, é? Se deitando com a filha do assassino dos dois?”, dirá ela.
Com raiva, Santo a manda calar a boca, mas Luzia continua suas acusações perguntando o que ele faz na cooperativa tão tarde. Sem ter resposta, ela conclui que o marido vem se encontrando com Tereza no escritório e que aquela noite não foi a primeira vez. “E num tem home que cale! Muito menos você, Santo, que é tão ordinário como ela! Que num merece a mulhé que tem em casa! Você é um traidor! Que nem aquela gente! Você e ela se merecem”, afiafirma.
Com muita raiva, Luzia parte pra cima de Santo e dá um tapa na cara dele. Mas a briga esfria assim que Olívia (Giullia Buscacio), chega no local, interrompendo a discussão. Ainda assim, antes de sair com a filha, Luzia afirma: “Não pense que você tá traindo só a mim, não, viu, Santo? Você tá traindo tua mãe, tuas filhas e tua família toda! Você tá traindo a família que você ajudou a construir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário