7 de junho de 2016

Humberto Carrão estará em 'A Lei do Amor'

Humberto Carrão será o mulherengo Tiago em 'A Lei do Amor', próxima novela das nove
Ator será o mulherengo Tiago na próxima novela das nove, da TV Globo
Humberto Carrão será o mulherengo Tiago em "A Lei do Amor", próxima novela das nove. Pressionado pela família, ele é noivo de Letícia (Isabella Santoni), uma jovem que sofre de leucemia e que vai raspar a cabeça na trama. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o rapaz se engraça com a garçonete Isabela (Alice Wegmann).
De acordo com a publicação, sua futura sogra, Helô (Claudia Abreu), par romântico de Reynaldo Gianecchini, tenta fazer Isabela ajudá-la a acabar com o noivado da filha, mas ela se recusa. Durante uma discussão por causa disso, Tiago bate em Isabela, que desmaia. Um homem apaga Tiago e some com o corpo da moça. Ele, no entanto, passa a achar que matou a amante até começar a ver seu "fantasma".
Publicidade

Grazi Massafera será a cômica ex-garota de programa Luciane
Depois de marcar o público como Larissa em "Verdades Secretas", Grazi Massafera será Luciane, personagem cômica, ex-garota de programa que sonha se tornar primeira dama da cidade de São Dimas. O folhetim, inicialmente chamado de "Sagrada Família", conta com Claudia Raia como uma devoradora de homens, e Chay Suede e Sophia Abrahão. Os atores foram escalados para viver um casal de irmão na primeira fase da novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário