26 de junho de 2016

O Casamento do Ano : Wesley Safadão

 As informações que os noivos tentavam esconder onde e quando será a cerimônia: eles vão se casar no dia 1º de agosto, no imponente Terminal Marítimo de Fortaleza, no Ceará, ao entardecer do dia, com o sol se pondo, mais precisamente às 17h.
A escolha para 1º de agosto é simples: o dia cai numa segunda-feira, quando Wesley não faz show. O casório vai ser celebrado por um pastor, já que o casal pertence à Igreja Cristã Videira, em Fortaleza. O terno de Wesley está sendo confeccionado pelo estilista Ricardo Almeida.

24_wesley3_agnews_620

“Nossa cerimônia vai ser bem intimista. Na nossa lista está a minha família, a dele, o pessoal da banda e não tem ninguém além disso. Vai ser uma cerimônia para a gente receber a benção de Deus porque casados nós já somos”, disse Thyane à coluna.
Thyane também falou sobre a sua decisão de sair do Instagram. “Esse momento em que me ocultei do Instagram foi realmente para me dedicar de corpo e alma ao curso e ao nosso casamento. A gente realmente sofre muita pressão, mas não é nada novo. Já tem quatro anos que eu passo por isso e sempre lidei da melhor forma, que é ignorando”.

24_wesley_leodias_620

Ela também contou que Wesley e ela passaram por um curso sobre a vida conjugal. ”Uma coisa que eu acho interessante compartilhar e ninguém noticiou é sobre o curso que nós fizemos, que foi primordial para tomarmos essa iniciativa de oficializar a união. Na nossa turma tinha sete casais, é um curso de 14 pessoas, independente de religião, tinha católico, evangélico… Nesse curso nós temos a formação de casados para sempre. Ele acontece semanalmente e em cada semana aprendemos uma lição. Tem a lição do perdão, a lição do acordo, a lição da aliança. Foi um curso transformador na nossa vida”.
Thyane acredita que o curso foi decisivo na hora de oficializar o casamento. ”Na cabeça do Wesley, se juntou já era casamento. A gente tem a vida de casados, mas a gente sabe hoje, depois do curso, importância de Deus nos abençoar e proteger e estar aliançado com a gente. A formação desse curso vai ser no dia 12 de julho. Entre os casais temos o Tirulipa, a Simone, da dupla Simone e Simaria. Foi um curso abençoado com pessoas que aprendemos a amar e hoje temos como padrinhos e irmãos”.
“Nós tínhamos tudo para nem estar juntos, se dependesse do povo, mas Deus está mostrando o plano dele para a nossa vida. Estamos muito felizes com essa escolha”.

TERMINALFORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário