15 de junho de 2016

'Velho Chico': Carlos e Luzia 'Aliados'?

Carlos (Marcelo Serrado) se aproxima de Luzia (Lucy Alves) durante uma festa de São João e insinua que os dois deveriam ser aliados para protegerem suas respectivas famílias, na novela 'Velho Chico', em junho de 2016
Preocupado em preservar sua família, o deputado se aproxima da mulher do rival e diz que é preciso ter aliados nessa guerra que é a vida, em cenas dos próximos capítulos
Assim como faz na política, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), vai tentar angariar uma aliada na guerra contra Santo (Domingos Montagner) nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". O deputado se aproxima de Luzia (Lucy Alves) durante a festa de São João, depois que ela vir o marido conversando com Tereza (Camila Pitanga). A dona de casa não demonstra interesse na parceria, mas o político fica incomodado. A essa altura da trama, tanto Luzia quanto Carlos já estarão desconfiados da traição de Santo e Tereza.

Publicidade
Segundo a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Luzia está saindo da igreja, furiosa com a rival e quando esbarra no deputado e faz um elogio à sua família. Ela responde ríspida: "(Família) que eu construí contra a vontade de muita gente, não sabe? Então saiba também que não vou abrir mão de minha família de jeito nenhum".

Para demonstrar que está do mesmo lado que ela, Carlos comenta que "isso seria uma tragéria" e Luzia então o encara. Aproveitando que ganhou sua atenção, o político diz que muita gente acha que ele é um de Sá Ribeiro, o que ele não é. "Fui criado na capital, longe dessa terra e desses costumes. Para falar a verdade, até hoje me sinto um forasteiro aqui. Não entendo certas manias, certas cismas... certas guerras", explica.
'É preciso de aliados'
Ainda hostil, Luzia afirma que não tem nada para conversar com Carlos, mas quando está saindo ele faz um alerta, deixando no ar sua proposta: "Dizem que a vida é uma guerra que não se vence sozinho... É preciso de aliados. E, a essa altura, você deve ter percebido que nem sempre quem está ao nosso lado tem os mesmos interesses que nós". "Muito menos quem está do lado de lá", ela rebate, mas o marido de Tereza planta a dúvida: "Tem certeza?"
É então que Santo e Tereza saem da igreja e vêem seus respectivos cônjuges conversando. Nessa mesma festa junina, o casal de amantes vai transar na cooperativa, mas acabam discutindo por causa de Carlos e Olívia (Giullia Buscacio) vê quando os dois dois saem do local juntos, brigando.
Já no carro, voltando para casa com a mulher, Santo tenta descobrir o que Carlos Eduardo queria com ela. Ele avisa que o deputado é um "bandido", e que por isso é bom ter cuidado. Mas Luzia provoca: "Pra você ver, que tem até bandido dando valor ao que você despreza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário