20 de junho de 2016

Deborah Secco é punida por mentir para Globo .Será ?

Deborah Secco (Foto: Globo/João Cotta)
Deborah Secco em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, em junho do ano passado
(Foto: Globo/João Cotta)
Deborah Secco, que interpretou sua última personagem nas novelas em “Boogie Oogie” (2015), foi punida pela Globo após ter mentido e feito a emissora jogar no lixo material que já havia gravado.

A atriz, que estava reservada para “À Flor da Pele”, nova novela das nove de Gloria Perez que estreia em 2017, foi escalada para entrar na próxima temporada de “Malhação”. Apesar dela estar tentando dizer que o papel foi um presente da Globo, que será protagonista, que vai ajudar a levantar mais a audiência da novela, a verdade é outra, segundo a jornalista Fabíola Reipert, que conta que isso foi uma punição para ela aprender a ser mais verdadeira. Geralmente quando um ator está em alta, nunca é mandado para “Malhação”.
Na emissora, a implicância em relação à Deborah, é pelo fato dela ter começado a gravar diversas cenas de “Verdades Secretas”, no ano passado, e depois ter deixado a novela dizendo que descobriu que estava grávida.
Ninguém implicaria com o fato da atriz estar esperando um filho, porém, descobriram que ela já estava tentando engravidar enquanto gravava “Verdades Secretas”, que já sabia que estava grávida quando começou as gravações, mas mesmo assim não contou a ninguém. Na ocasião, a saída de Deborah fez com que o autor Walcyr Carrasco procurasse uma substituta às pressas e Drica Moraes foi a escolhida. O problema é que todas as cenas gravadas com Deborah Secco precisaram ser jogadas no lixo – inclusive as realizadas no São Paulo Fashion Weeck.
Ainda de acordo com a publicação, além da descoberta da mentira da atriz, a própria Deborah acabou entrando em contradição algum tempo depois, em uma entrevista. “28 de março de 2015. Eu estava no meu primeiro dia fértil. Coloquei as pernas pra cima porque dizem que isso aumenta as chances de ser menina. Aí a gente ficou um tempão brincando: ‘Será que Maria já está aqui?'”, disse a atriz. As gravações que foram descartadas, pois Deborah Secco disse que havia descoberto que estava grávida, foram feitas em abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário