26 de junho de 2016

“Velho Chico”: Afrânio deserda Miguel e anuncia seu novo sucessor

Afrânio discute com Miguel e o deserda
Afrânio discute com Miguel e o deserda
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) vai anunciar que deserdará Miguel (Gabriel Leone) e beneficiará Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).
A decisão do coronel acontece quando o filho de Tereza (Camila Pitanga) descobrir que Santo (Domingos Montagner) é seu pai e decidir morar com ele. Saruê chega a ir até a casa do rival para buscar o neto, mas ele se recusa a voltar para a fazenda.
Revoltado, Afrânio reúne Encarnação (Selma Egrei), Iolanda (Christiane Torloni), Carlos e Tereza em um jantar e faz seu anúncio: “Queria aproveitar a família toda reunida, ou o que sobrou dela, para comunicar uma decisão minha. Todo mundo viu o quanto tentei formar um herdeiro”.
“Pensei que fosse ser Martim (Lee Taylor), quando chegasse sua hora. Mas ele nunca teve mão nem interesse por isso. E Miguel, para minha triste surpresa, conseguiu ser uma desilusão ainda maior. Por isso, depois de muito pensar, resolvi colocar Carlos Eduardo como meu braço direito”, completa o Saruê.
Iolanda dirá que acha a decisão precipitada, mas o marido discordará afirmando que o filho e o neto “cuspiram no prato que comeram, e renegaram o nome da família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário