19 de junho de 2016

Hugo Moura estreia como ator e fala da pressão por ser casado com Deborah Secco

Hugo Moura: estreia como ator em duas séries Foto: divulgação

O “marido de Deborah Secco”. O “pai de Maria Flor”. O “surfista baiano”. Estas são algumas das formas que muitos encontraram para se referir a Hugo Moura. Desde a primeira vez em que ele apareceu ao lado da atriz, o anonimato foi quebrado e o rapaz de 25 anos foi colocado à sombra da mulher.
Hugo não é bobo. Sabe exatamente qual é o seu lugar no latifúndio da fama e, aos poucos, constrói uma imagem própria sem se afetar pelos rótulos. “Eu percebo de cara quando alguém me trata melhor porque sou casado com a Deborah. Sei que chegam até a mim para saber dela. E digo: ‘olha, tenho outras coisas para falar e mostrar também’”, admite ele, que diz ainda: “Tenho o maior orgulho da minha mulher e de tudo o que ela fez na carreira. Não tenho pressa. Tudo acontece no tempo certo e uma hora essa sombra não vai existir mais”.

Hugo Moura e Deborah Secco para a “Glamour” deste mês
Hugo Moura e Deborah Secco para a “Glamour” deste mês Foto: Fabio Bartelt/Revista Glamour/divulgação
Hugo acaba de gravar uma websérie e, em algumas semanas, começa a atuar na série "Aliens, ninjas e zumbis", da Warner. Em “O quarto ao lado”, com direção de Rafael Calomeni, ele vive Lorenzo, um adolescente que se revolta por perder lugar na casa para o filho adotivo do tio, que mantém um casamento gay.
“Foi um mergulho no drama. Uma construção difícil para entender o universo desse personagem que foi abusado na infância e ao mesmo tempo tem traços de vilania, mas é vítima”, descreve ele, que contou com a ajuda de Deborah: “Poxa, ela trabalha desde os 8 anos de idade. Seria um desperdício não pedir dicas a ela. Um dia, quem sabe, a gente não contracena? Seria uma honra”.
Este é o primeiro trabalho de Hugo como ator. E, como ele diz, foi no amor e na raça. “A gente não tinha recursos, todo mundo se ajudou, investiu no projeto nem que fosse levando o figurino de casa. Isso me deu mais maturidade e não tenho dúvidas de é o que quero para a vida inteira”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário