25 de junho de 2016

Ana Paula Valadão anuncia saída das redes sociais após polêmicas


Depois de compartilhar no Facebook nesta quinta-feira (23) uma foto no velório de sua avó, na qual aparecia segurando a mão da idosa que estava no caixão, Ana Paula Valadão foi duramente criticada e resolveu tomar uma atitude drástica.
A cantora gospel informou por meio de um comunicado que está abandonando as redes sociais. “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial (Diante do Trono)”, publicou a famosa.
Muitos fãs da artista lamentaram a decisão, mas outros internautas se mostraram contentes. “Não sabe brincar, não desce pro play!”, ironizou um seguidor. “Conflituosa, provocadora, preconceituosa, esnobe, arrogante e ainda vende Jesus!”, disparou outro.
Cabe lembrar que, há um mês, Valadão virou notícia depois de fazer uma campanha contra a C&A, que lançava uma coleção de roupas unissex em prol da igualdade de gênero. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário