15 de junho de 2016

'Êta Mundo Bom!': Candinho desconfia do pai ao conhecê-lo

 Candinho (Sergio Guizé) acha que Ernani (Leopoldo Pacheco) é um golpista quando ele se apresenta como seu pai, na novela 'Êta Mundo Bom!', em junho de 2016
O pipoqueiro não acredita quando Ernani (Leopoldo Pacheco) declara que é seu pai e chama a polícia, em cenas dos próximos capítulos da trama das seis
O sonho de conhecer o pai vai acontecer em breve na vida de Candinho (Sergio Guizé), na novela "Êta Mundo Bom!". Depois de pedir ajuda a Anastácia (Eliane Giardini) para encontrá-lo, o caipira não acredita quando Ernani (Leopoldo Pacheco) aparece em sua frente e esse primeiro encontro dos dois acaba na delegacia. Tudo por que Pirulito (JP Rufino) aconselha o amigo a ter cuidado para não ser enganado por um golpista e o pai do bebê de Filomena (Débora Nascimento) chama a polícia.

Publicidade
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Anastácia recebe uma pista de Ernani das mãos do detetive Jack (David Lucas) e vai atrás dele. A viúva conta sua história com Candinho e deixa seus contatos para que o o antigo amado decida se quer ou não conhecer o filho.

Nos capítulos seguintes, o empresário aparece na praça em que Candinho vende pipocas, sem avisar, e se apresenta. "Ara! O coração deu quase saiu pela boca. Eu penso que não ouvi direito, não. Ocê disse pai?", diz o pipoqueiro, surpreso. E Ernani responde: "Eu sou seu pai, Candinho. Vim procurá-lo porque sabia que estava aqui na praça, a vender pipoca. Sou seu pai. Só de vê-lo, pela primeira vez, sinto uma enorme alegria. Você nem sabe quanta".
Mal-entendido é esclarecido na delegacia
Por causa dos tantos golpes de Sandra (Flávia Alessandra), Pirulito desconfia e faz um alerta: "Candinho, pai não aparece assim, de uma hora para outra. Tome cuidado!". E quando a polícia chega, chamada pelo caipira, o menino avisa: "Esse homem quer dar um golpe no Candinho". O ex de Anastácia tenta se explicar: "Não se trata disso. Deixe-me explicar, Candinho", mas o filho rebate: "Num tem explicação. Eu num tenho pai, e ocê diz que é o pai deu. É golpe!"
Depois de esclarecer tudo e ser libertado, Ernani vai até a casa de Pancrácio (Marco Nanini) para falar com Candinho. "Passei horas na delegacia a me explicar, foi uma longa história. Depois resolvi vir aqui desfazer o mal-entendido. Eu sou seu pai, Candinho", diz. "Desculpa a vergonha qui eu passei. Botei ocê nas mão do polícia. Ouviu, Pirulito? Fez eu brigar com o pai à toa!", responde o jovem. O empresário se mostra compreensivo: "Eu é que peço desculpas por ter ido à praça, sem você esperar. Como é que acreditaria num pai que surgiu de repente?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário