2 de junho de 2016

“Programa Silvio Santos” comemora 53 anos no próximo domingo (5)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O “Programa Silvio Santos” comemora 53 anos nesta quinta-feira. Para comemorar a data, Silvio receberá em sua atração no SBT artistas como Fofão e Genival Lacerda, e exibirá uma câmera escondida inédita. O programa especial irá ao ar no próximo domingo (5).
 

Outra novidade do programa é a pegadinha inédita “Invocação do Mal 2”, inspirada no filme de terror homônimo que estreará nos cinemas brasileiros na próxima quinta (9). Na câmera escondida, uma menina “possuída” assusta babás com fenômenos sobrenaturais e a boneca Annabelle.
Em sua exibição no século XXI, durante 2008, o “Programa Silvio Santos” que ia ao ar à tarde competindo com o Domingão do Faustão, Tudo É Possível com Eliana e Show do Tom alcançou a vice-liderança com média de 14 pontos, perdendo apenas para a concorrente do primeiro lugar que ficou com 20 pontos, a terceira colocada, brigou pelo segundo lugar e quase o alcançou com 13 pontos.[5]
Atualmente oscila entre 10 e 13 pontos com 14 e 15 pontos de pico, consegue a vice-liderança por diversas vezes e muitas vezes chega a liderar, dando assim “dor de cabeça” a Rede Globo. No dia 1 de fevereiro de 2015, o Programa chegou bater 13 pontos ganhando a liderança, no mesmo horário a Rede Globo ficou com vice-liderança com o Big Brother Brasil que marcou apenas 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário