19 de junho de 2016

Inês Brasil causa confusão em aeroporto, é detida e cancela show

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)
A webcelebridade e cantora Inês Brasil teve seu momento “Orange Is The New Black na vida real”, neste sábado (18) à noite. A estrela da chamada brasileira da série do Netflix (produção americana que narra a vida em um presídio feminino) passou quinze minutos detida na polícia federal do aeroporto Hercílio Luz, em Curitiba. Ela se envolveu em uma confusão depois de tirar a blusa e mostrar os seios na área do raio-x.

“Ela ficou irritada quando os funcionários da Infraero pediram para que retirasse uma touca para passar pelo raio-x. No meio da confusão, ela teria mostrado os seios aos funcionários, e precisou se explicar na sede da PF, na Beira-mar Norte”, contou o delegado.
Com a perda do voo, a artista acabou cancelando sua apresentação no lugar e recebeu críticas do produtor da festa. “É a segunda vez que ela tenta vir a Porto Velho e não consegue. Da outra vez foi outro problema, agora essa confusão. O que as pessoas veem na TV não é personagem, ela é aquilo, aquela loucura é real”, desabafou Ralphe Amorim, responsável pelo evento

=

Nenhum comentário:

Postar um comentário