17 de novembro de 2014

Relembre 6 musas dos anos 90 !

Suzana Alves, a Tiazinha, foi ícone sensual dos anos 90
Suzana Alves, a Tiazinha, foi ícone sensual dos anos 90
Nos últimos 20 anos, a sociedade adotou novos padrões de beleza e, atualmente, a magreza se tornou sinônimo de boa forma e jovens como Bruna Marquezine estão entre as mulheres mais desejadas do momento.
Nos anos 90, porém, as grandes musas da mídia exibiam “corpões”, não se preocupavam muito com regime e, em grande parte, atuavam como dançarinas e encarnavam personagens sensuais, além, é claro, de ir à Banheira do Gugu e estampar capa e recheio de inúmeras revistas masculinas.
Comemorando 6 anos de vida, 0 BLOG ENTRE AMIGOS selecionou 6 mulheres que figuraram entre as mais belas da década de 90 e decidiu mostrar os efeitos causados pelo tempo na boa forma de cada uma delas.
Confira:
Ex-morena do "É o Tchan!" posou nua seis vezes
Ex-morena do “É o Tchan!” posou nua seis vezes
Scheila Carvalho – A mais famosa das morenas do “É o Tchan!” foi uma das mulheres mais cobiçadas dos anos 90 e estrelou inúmeros ensaios sensuais. Com o passar dos anos, apelou ao botox e, para muitos, perdeu sua beleza natural. Até hoje, porém, opta por figurinos ousados e se apresenta em showsao lado de Sheila Mello.
prado
Joana Prado interpretou a Feiticeira no passado
Joana Prado – A “Feiticeira” foi lançada por Luciano Huck na Band e, imediatamente, conquistou o Brasil. Joana foi capa da “Playboy” e viu sua revista vender mais de um milhão de cópias. A loira ainda participou da segunda edição da “Casa dos Artistas”, reality do SBT.
Atualmente, Prado é casada com o lutador de UFC Vitor Belfort. Ambos se converteram e são declaradamente evangélicos.
alves
Suzana Alves era a Tiazinha
Suzana Alves – Considerada por muitos como a principal sex symbol dos anos 90 no Brasil, a Tiazinha mexeu com o imaginário masculino e deu origem a músicas, álbuns de figurinha, chicletes e até desenho animado.
Anos depois, Suzana aposentou a personagem e chegou a investir na carreira de atriz, sem, no entanto, obter o destaque de outrora. Desde 2010, é casada com o ex-tenista Flávio Saretta.
gouvea
Nana é uma das musas do Carnaval
Nana Gouvêa – Especialista em Carnaval, Nana foi capa de inúmeras revistas masculinas e sempre foi notícia devido a sua beleza. Alçada ao status de ‘personalidade da mídia’, atualmente ela mora nos EUA e, ainda hoje, se torna destaque nas redes sociais graças a fotos e vídeos inusitados, como o dia em que posou diante da destruição causada por um furacão em 2012.
gomes
Solange Gomes fez sucesso na Banheira do Gugu
Solange Gomes – Uma das maiores musas da extinta “Banheira do Gugu”, Solange Gomes é uma das que mais mudaram ao longo dos anos. Ainda na década de 2000, se casou com o então pagodeiro Waguinho, de quem hoje é inimiga pública.
mari
Mari Alexandre posou nua diversas vezes
Mari Alexandre – A loira também foi uma das mulheres mais cobiçadas dos anos 90, tendo tido um longo relacionamento com o cantor Vavá e, anos mais tarde, com Fábio Jr.
Tornou-se conhecida graças a Marilyn Brasil, sua personagem na “Escolinha do Barulho”. Ainda hoje mantém a boa forma e é figura frequente em programas de TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário