20 de novembro de 2014

Rafinha Bastos detona ao falar de Marcelo Tas

Rafinha Bastos detona ao falar do Divulgação/Band
Com sua volta ao "CQC" praticamente acertada para a temporada de 2015, Rafinha Bastos falou sobre o programa que está passando por uma profunda reformulação.

Durante a gravação de seu segundo DVD, na noite do último domingo (16) em São Paulo, foi aberto um momento para perguntas da plateia. Segundo o jornal Diário de S.Paulo, quando perguntado sobre a volta ao humorístico, Rafinha falou que até voltaria, mas só se Tas saísse do "CQC", como vai ocorrer em 2015.

"Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da p*** do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, não volto pra lá", disse.

O humorista referia-se ao episódio em que disse que comeria a cantora Wanessa Camargo e o bebê dela, em 2012. A brincadeira provocou a saída do apresentador do programa e, mais tarde, da emissora.

De lá, ele foi para a RedeTV! e comandou a fracassada versão brasileira do "Saturday Night Livre". Até voltar à Band, onde atualmente apresenta o talk-show "Agora é Tarde".

Rafinha também afirmou que passou por um período de "decadência" na carreira após a piada com a cantora e afirmou que apenas voltou ao ar pelo público.

Em 2015, o "CQC" deverá ter como apresentadores Dan Stulbach, que já assinou contrato, Marco Luque, que renovou o seu, e o próprio Rafinha. Dani Calabresa deverá sair da bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário