26 de novembro de 2014

Noivo de Jennifer Aniston manda recado para Brad Pitt

Segundo a revista In Touch Weekly, o noivo de Jennifer Aniston, Justin Theroux, mandou um recado para o ex-marido da atriz. De acordo com o tabloide ele pediu que Brad Pitt deixe de falar de Jennifer em suas entrevistas.
A publicação afirma que Justin pediu a um amigo que tem em comum com o marido de Angelina Jolie, para levar a mensagem: "Ele disse que ele deveria manter a boca fechada sobre a sua vida com Jen", afirma a fonte, acrescentando que Theroux tem tanta raiva de Brad que seria capaz de agredi-lo fisicamente se pudesse.
"É como se Angelina especificamente dissesse a Brad para dizer aqueles coisas na entrevista que deu à revista Parade", explica este 'amigo', assegurando que Pitt parece um fantoche na mão de Jolie.
Em outubro, o marido de Angelina deu uma entrevista falando sobre o tempo que foi casado com Jennifer, falando que a vida deles era chata: "Eu passei os anos 90 tentando me esconder, fugir de toda a história de celebridade...E começou a ficar patético. Ficou muito claro pra mim que eu estava tentando achar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma. Acho que o meu casamento tem algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era, na verdade
Irritado, noivo de Jennifer Aniston manda recado para Brad Pitt - Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário