18 de novembro de 2014

'Império': José Alfredo e Cora vão a um hotel e se beijam


Zé Alfredo leva Cora a um hotel em "Império"
Zé Alfredo leva Cora a um hotel em "Império" Foto: Fotos de reprodução
José Alfredo (Alexandre Nero) parece estar mesmo disposto a recuperar o seu diamante cor de rosa. Depois de aceitar tirar a virgindade de Cora (Drica Moraes) em troca de ter sua joia de volta, o Comendador de "Império" marca de levá-la a um hotel. Josué (Roberto Birindelli) liga para a tia de Cristina (Leandra Leal) e diz que na hora marcada ele estará na porta de sua casa para levá-la ao encontro de José Alfredo. "Meu patrão pediu pra avisar que estarei na sua porta quando anoitecer... Por favor, esteja pronta", diz ele. "Eu venho me aprontando pra essa noite há trinta longos anos... E já estou quase lá! Por favor, não se atrase digo eu! (desliga cel. e exulta) Tá melhor que a encomenda! Tratamento VIP, com direito a motorista e carrão na porta... O Zé Alfredo tá me tratando como se eu fosse uma noiva!", comemora ela, que dá uma gargalhada.
Ela vai ao salão e se arruma todinha. Quando Josué chega, Xana (Ailton Graça) vê Cora entrar no carro do emprego de Zé Alfredo e liga para contar para Cristina. ".) De tanto ele parar na tua porta a gente até já conhece o carro. E logo cedo ela veio aqui no salão, porque disse que ia ter uma noite especial... Tão especial que pediu até a Naná (Viviane Araújo) pra fazer nela um bigodinho!", diz Xana a Cristina. Ela fica desconfiada, mas acha que a tia pode estar de caso com Josué e fica de perguntar a ela o que está acontecendo. Enquanto isso, Cora chega à suíte e se mostra um pouco nervosa. Há um clima romântico no ar: meia luz, velas acesas, a garrafa de champanhe no balde... Ela chega até a janela. "Ai, que vista! Todos pequenininhos lá embaixo... Gentinha ao pé da letra! (olha em volta) Eu nasci pra isso! Que cheiro de riqueza! (passa a mão nos lençóis) Tudo do bom e do melhor...".
Ela se joga num sofá, finge fumar numa piteira e faz um teatrinho pra si. "Serviçal... prepare meu banho, com muitos sais!...". Ela revira os olhos e quando os abre, dá de cara com José Alfredo, que entra por uma porta lateral, vestindo um robe preto. Ela se recompõe. "Não acredito que entrou no hotel vestido desse jeito!", diz ela. O Comendador fala que está hospedado na suíte do lado e ela pergunta se alugou dois quartos para eles ficarem por ali dois dias e tirarem o atraso. "Deixa de quasquasquás, Cora! Trouxe as pedras?", pergunta ele. Cora fala que não. "Quem não te conhece que te compre, José Alfredo... Sou lá boba e arriscar de você pegar as minhas pedras e se mandar sem cumprir sua parte no nosso trato?", responde ela.
José Alfredo se irrita: "Não sou você, sua Cobra... Tou aqui neste hotel de luxo, banhado, cheiroso, pronto pra pagar esse meu pecado". "O pecado foi o que levou a humanidade ao paraíso!", diz ela. Ele entra na onda de Cora. "E é onde eu vou te levar agora...", afirma ele. "Compensando o que eu guardei por toda uma vida... meu bem maior, minha donzelice... que finalmente, vai pras cucuias...", completa ela. "Então, vamos acabar logo com isso...", fala Zé Alfredo, que vai até o balde de champanhe. Ouve-se o espocar da rolha, depois o barulho da bebida caindo nas taças... E então ele se volta e entrega uma delas a Cora. "Champanhe! Essa é a minha mais nova amiga íntima", diz ela. Ele avisa para ela beber de uma vez e ele faz o mesmo. Cora se se aproxima, sensual. "Jura que vai ser carinhoso comigo?", pergunta. "Como você preferir...", ele diz. "Se quiser, pode me estrangular um pouquinho... Eu deixo", fala Cora. Ela se aproxima mais ainda, o abraça, o beija... José Alfredo se deixa abraçar e beijar... Mas, por sobre o ombro dela, vê-se que seus olhos, mais que nunca, estão completamente frios

Nenhum comentário:

Postar um comentário