21 de novembro de 2014

Bruna Tang é a nona eliminada de “A Fazenda 7″

Bruna Tang perdeu a Roça para Leo Rodriguez e deixou o reality show
Bruna Tang perdeu a Roça para Leo Rodriguez e deixou o reality show
Bruna Tang foi eliminada de “A Fazenda 7″ na noite desta quinta-feira (20). A peoa perdeu a Roça para Leo Rodriguez, que conseguiu 88,02% dos votos para continuar no reality show.
Dessa forma, a cantora recebeu apenas 11,98%  para prosseguir no jogo, que termina no dia 07 de dezembro. Leo é o último integrante da Equipe Ovelha e está praticamente isolado no jogo.
Apesar das críticas pelo seu jeito recluso, o retorno do sertanejo agradou a maior parte dos colegas de confinamento. Até Marlos Cruz, que é inimigo do peão, cumprimentou-o pela vitória sob Bruna. Em contrapartida, quem não gostou da escolha do público foi Babi Rossi.
Andréia Sorvetão, Heloisa Faissol, Babi Rossi e a dupla Pepê & Neném vão realizar uma Prova da Chave Especial, já que a Equipe Coelho conseguiu manter a maior quantidade de integrantes no programa. Dos oito integrantes, quatro fazem parte do mesmo time.
Por meio de uma votação do público, foi decidido que Heloisa e Babi terão um minuto de vantagem na atividade, que será realizada na sexta-feira (21). A disputa é individual, pois as equipes estão extintas em “A Fazenda 7″.
Britto Jr. prometeu que a última Arca dessa edição terá vários poderes e que serão decisivos para a reta final. Por fim, o apresentador avisou que DH Silveira, Marlos Cruz, Leo Rodriguez e MC Brunninha vão ficar no celeiro por alguns dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário