4 de novembro de 2014

“Império”: Maurílio pede Maria Marta em casamento após noite de amor

Maurilio pedirá a mão de Maria Marta em casamento
Maurilio pedirá a mão de Maria Marta em casamento
Antes de descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) se juntou novamente com José Alfredo (Alexandre Nero) para impedir a destruição de sua família, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pedirá a namorada em casamento.
Após convite de Marta, o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) passará a noite na mansão dos Medeiros e os dois vão conversar sobre casamento, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut. Ela contará que já subiu ao altar duas vezes.
“O primeiro marido me enganou, me traiu e me faliu. O segundo é esse galinha que você conhece, que já me pediu o divórcio várias vezes. A última vez foi ontem”, diz Marta.
Maurílio questionará o motivo de a milionária ainda não ter aceitado o fim da relação. Em tom de brincadeira, ela afirma aguardar um terceiro marido.
Se achar que eu preencho essas suas necessidades, eu me caso com você. A quem eu preciso pedir a sua mão? Se quiser que me ajoelhe e te peça, eu faço isso sem nenhum problema”, fala o rival de Zé Alfredo. A mãe de Maria Clara (Andreia Horta) revela que pensará no pedido, mas que já se sente uma noiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário