17 de novembro de 2014

Record dará atração a César Filho


César Filho vai comandar atração vespertina
César Filho vai comandar atração vespertina
Batalhando para obter bons índices de audiência desde sua estreia em 2012, o “Programa da Tarde” deve chegar ao fim no primeiro trimestre do ano que vem.
Segundo o “NTV”, a alta cúpula da Record já teria decidido que substituirá o vespertino por uma nova atração que será comandada por César Filho, recém-contratado pela emissora.
A recente saída do diretor Vildomar Batista do “Hoje em Dia” teria sido encarada nos corredores da Record como o primeiro passo para o retorno de Britto Jr. e Ana Hickmann ao matinal, já que ambos não aceitam trabalhar com Batista.
Com o fim do “Programa da Tarde”, ainda não se sabe qual será o futuro de Ticiane Pinheiro na Casa, assim como o de Celso Zucatelli, que deve deixar o “Hoje em Dia” após a chegada de Britto. Celso Russomanno, um dos principais trunfos do “Programa da Tarde”, deve ir para o “Hoje em Dia” ou ver sua “Patrulha do Consumidor” ser transformada numa atração independente.
Chris Flores, apesar de já ter sido publicamente criticada por Hickmann, deve ser mantida no programa devido a compromissos com ações de merchandising.
Oficialmente, porém, a Record ainda não se pronunciou sobre nenhuma das mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário