4 de novembro de 2014

"NOTA10" André Marques acerta ao não imitar Ana Maria Braga

Olá Amigos ,
Sempre que possível estarei com nossa coluna"NOTA10" o que for Destaque na Tv estará aqui . 

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

André Marques estreou nesta segunda-feira (3) no comando do Mais Você. O apresentador substitui Ana Maria Braga, que viajou para a Disney com o Louro José, onde gravará matérias especiais para as comemorações dos 15 anos do programa.

Visivelmente nervoso, e ainda mais magro (eliminou quase 70 quilos desde dezembro de 2013, quando se submeteu à cirurgia bariátrica), Marques acertou ao fazer uma performance discreta. Seria equivocado — e até vexatório — tentar imitar o estilo histriônico de Ana Maria.

A produção também agiu corretamente ao preparar várias matérias, não deixando o apresentador com a missão de falar ininterruptamente durante 1 hora e 20 minutos. Ana Maria surgiu em VT, ensinando truques culinários para o seu pupilo.

André agiu com naturalidade, apoiando-se no seu bom humor, às vezes auto-referente. Ele não é um estranho no Mais Você. Em setembro venceu o Super Chef Celebridades, competição gastronômica realizada no programa. Seu ótimo desempenho na cozinha foi determinante para que a própria Ana Maria o escolhesse para substituí-la.

A convidada especial desta segunda-feira foi Claudia Raia, que divulgou Alto Astral, novela na estreia hoje na faixa das 19h. A atriz comentou sua relação de amizade com Ana Maria Braga. A apresentadora deixou um recado gravado com overdose de elogios para Raia. Os atores Lucio Mauro Filho e Luigi Baricelli também passaram pela casa-estúdio do Projac.

Com 35 anos e quase 20 de carreira na TV, André Marques possui ampla experiência no comando de atrações. Começou em 2001, no Vídeo Show, onde permaneceu até a reformulação do programa, em 2013. De abril a julho desde ano dividiu o comando do reality musical Superstar com Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário