4 de novembro de 2014

“Império”: Juju Popular vai dar uma surra em Carmem; confira!

Foto reprodução: "Império" Globo
Juju vai dar uma surra em Carmem na novela “Império”
Os próximos capítulos da novela “Império” reservam cenas dignas de novelão. Aguinaldo Silva focado em levantar a audiência do horário, vai levar ao ar uma cena digna daquelas que todo mundo quer assistir.
Segundo o jornal “Extra”, no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 19 de novembro, Juju (Cris Vianna) vai dar uma bela surra em Carmen (Ana Carolina Dias). Juju vai subir em cima de Carmem para se vingar da advogada que roubou seu marido.
Na cena escrita por Aguinaldo Silva, a megera vai atrás de Juju no banheiro do restaurante Vicente. Carmem vai provocar tanto Juju, que ela vai sair literalmente do sério e bater na rival. O tapa será tão forte que Carmem cairá no chão. Será neste momento que Juju vai subir na atual mulher de Orville (Paulo Rocha). A sambista vai arrebentar a rival a ponto que Orville sugere que a mulher vá a um hospital e uma juíza pergunta o que aconteceu com o seu rosto.
Vale dizer, que Aguinaldo Silva já escreveu uma cena de surra tão digna quando essa que deverá ir ao ar. Para quem não se lembra, em “Senhora do Destino” de 2004, Maria do Carmo (Suzana Vieira) deu uma surra em Nazaré (Renata Sorrah) a ponto de deixar a vilã com o rosto desconfigurado

Nenhum comentário:

Postar um comentário