26 de novembro de 2014

‘‘Império’’: capítulo 27 11 14

Enrico evita trocar palavras com o pai (Foto: Viviane Figueiredo/ Gshow)
O homofóbico não quer saber do pai. (Foto: Viviane Figueiredo/ Gshow)
No capítulo de ‘‘Império’’, que vai ao ar amanhã, quinta-feira (27), Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) se surpreendem ao darem de cara com Enrico (Joaquim Lopes). As informações são do site oficial da trama.
Enrico estará conversando com Bianca (Juliana Boller) quando os pais chagam.
‘‘Por favor, não se preocupem, afinal eu não devia ter aparecido aqui sem avisar, mas só vim visitar a minha irmã’’, explica o chef aos pais.
O cerimonialista vai ficar incrédulo com a atitude do filho, porém, Bianca tenta melhorar a situação: ‘‘Ele disse que estava com saudade!’’.

'Não tinha pensado nisso... E é bem a cara daquela criatura desacorçoada', diz Marta sobre Danielle (Foto: Fábio Rocha/ Gshow)
Maria Marta e Amanda desconfiam que Danielle gravou conversas comprometedoras. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
No próximo capítulo de ‘‘Império’’, que vai ao ar amanhã, quinta-feira (27), Amanda (Adriana Birolli) e Maria Marta (Lilia Cabral) supostamente descobrem quem gravou a conversa que incrimina José Alfredo (Alexandre Nero). As informações são do site oficial da trama.
As milionárias notam, pela descrição, que a gravação foi feita um dia após o casamento de Maria Clara (Andreia Horta), ou seja, segundo as suposições, Danielle gravou as conversas para se vingar do marido.
‘‘Lembra que comentei que achei Danielle esquisita no outro dia, não brigou comigo, não partiu para cima, ficou calmíssima’’, relembrou a sobrinha da aristocrata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário