4 de novembro de 2014

"NOTA 0 " A repercussão sobre a separação Carol Celico e Kaká

Lamentável saber que tem pessoas no munDo que usam a Religião como pano De funDo para atacar um ex casal que atravessa uma crise já algum tempo . Deixo claro que não sou fã Kaká e sua ex Carol Celico + existe algo nesse momento RESPEITO e muita gente precisa saber usar .


Carol e Kaká se separaram
Foto: Instagram / Reprodução
"Que triste ver uma mulher que já pregou a palavra distante dos caminhos do Senhor". Foi com esse tipo de bronca que Carol Celico e Kaká acordaram nesta terça-feira (4), após anunciarem o fim do casamento de nove anos no dia anterior. 
Pelo Instagram, os seguidores de ambos não perdoaram e escreveram o equivalente a quase metade de uma bíblia nos comentários. Ainda mais em fotos que Carol aparecia com roupas mais estilosas, um pouco mais ousadas. 
"O que eu percebo nesses anos é que até hoje você ainda não se encontrou como ser humano... Faz uma coisa, faz outra, acredita, desacredita, se esconde nas roupas depois mostra o corpo, enfim", chegou a dizer uma seguidora em uma foto que Carol aparece de camiseta preta e short, no Rio de Janeiro. 
Do lado de Kaká não foi diferente. Foi só o jogador do São Paulo postar uma foto das crianças que sua "ousadia" não foi perdoada. "Cadê o testemunho de Deus no seu casamento... E os filhos como fica (sic), lamentável!!", esbravejou uma seguidora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário