1 de julho de 2012

IRMÃ DE ANGELA BISMARCHI COMETEU SUICÍDIO, DIZ DELEGADO


Angelina Filgueiras morreu com um tiro no peito (Foto: Reprodução/TV Globo)Angelina Filgueiras morreu com um tiro no peito
(Foto: Reprodução/TV Globo)





O delegado Gabriel Ferrando de Almeida, titular da 81ª DP (Itaipu), concluiu que a policial federal Angelina Filgueiras, irmã da modelo Ângela Bismarchi, cometeu suicídio. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O delegado aguarda apenas o resultado de laudos secundários para anexar ao inquérito policial e ser encaminhado ao Ministério Público.
Na sexta-feira (29), a polícia realizou a reconstituição do crime na casa de Angelina, em Piratininga, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Na noite de sexta-feira, 15 de junho, após uma briga na casa de Angelina, ela e o ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca, morreram baleados. Jolmar Alves Milato, então namorado de Angelina, foi o único sobrevivente da briga.
De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, os exames periciais no local, laudo de necropsia, provas testemunhais e reprodução simulada do evento, confirmaram a versão apresentada por Jolmar Vagner de que Angelina Filgueiras cometeu suicídio e que ele matou Márcio, ex-marido de Angelina. Segundo o delegado Jolmar será indiciado pelo crime de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário