25 de julho de 2012

"A FAZENDA 5"- Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla são indicados para a roça

Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla estão na roça desta semana (24/7/12)
Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla estão na roça desta semana (24/7/12)
Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla estão na roça desta semana em “A Fazenda 5”. Os três foram nomeados para a berlinda após a votação desta terça-feira (24), mas um deles terá a chance de se tornar o novo fazendeiro do reality.

Quem deve se livrar da roça e se tornar o novo fazendeiro em "A Fazenda 5"?

11.684 votos FONTE:UOL
Simone Sampaio, fazendeira da semana, indicou o árbitro para a roça, retribuindo a indicação dele na semana anterior. “Eu sei que a todo o momento ele vai tentar me tirar daqui. Por isso, meu voto é de defesa”, justificou a passista.
Já o pagodeiro foi enviado pelo voto de minerva da fazendeira, após empatar com Léo Áquilla, Robertha Portella e Nicole Bahls, cada um com duas indicações. Ele recebeu os votos de Felipe Folgosi e Robertha, que disseram preferir manter os votos da semana anterior.
Léo completou o trio ao substituir Robertha Portella, que havia sobrado no jogo de "resta um". A substituição aconteceu por causa da revelação do poder da chave, que obrigou Viviane Araújo, detentora do poder, a trocar um peão da sede por algum dos indicados para a roça - no momento, a drag queen era a única opção possível.
Por conta do poder, Viviane ainda terá o direito de concorrer à próxima prova valendo um carro, assim como Simone Sampaio. Ela também escolheu três pessoas para não concorrer ao prêmio: Felipe Folgosi, Vavá e Nicole Bahls.
Quem votou em quem
Diego Pombo: Léo Áquilla
Felipe Folgosi: Vavá
Léo Áquilla: Nicole Bahls
Nicole Bahls: Léo Áquilla
Penélope Nova: Robertha Portella
Robertha Portella: Vavá
Simone Sampaio (fazendeira): Diego Pombo
Vavá: Robertha Portella
Viviane Araújo: Nicole Bahls

Quem salvou quem no "resta um"

Vavá: Penélope Nova
Penélope Nova: Nicole Bahls
Nicole Bahls: Felipe Folgosi
Felipe Folgosi: Viviane Araújo
Viviane Araújo: Léo Áquilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário