23 de julho de 2012

ADRIANA ESTEVES FALA DE CARMINHA em"AVENIDA BRASIL"

Embate entre protagonistas de 'Avenida' dá o que falar!
A reviravolta de 'Avenida Brasil' ainda vai render muito! O elenco principal da trama de João Emanuel Carneiro esteve no programa 'Fantástico' neste domingo (22) e opinou sobre a vingança de Nina (Débora Falabella).

Adriana Esteves, que dá vida à vilã Carminha, acredita que o público pode sentir pena de sua personagem. "Olha, sendo o autor João Emanuel, eu acho tudo possível. Porque a cada semana tem uma novidade e é sempre uma virada", opinou, assumindo que está obsessiva com o atual trabalho. A atriz brincou ao falar sobre quem torce pela megera: "As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo."
Já para Débora Falabella, a luta pela justiça de sua personagem Nina deve tomar novas proporções nesta fase da novela. "Ela quer fazer justiça com as próprias mãos e é claro que ela vai chegar a atitudes muito duvidosas. Acho que aos olhos do público isso vira uma grande vingança", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário