19 de julho de 2012

"AVENIDA BRASIL" - O CASAMENTO DE RONI E SUELEN

Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) transarão na lua de mel
Os fãs de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Ísis Valverde) já podem marcar na agenda: o casamento entre os personagens irá ao ar no próximo dia 28, em “Avenida Brasil”. Os dois terão como padrinhos Silas (Ailton Graça) e Olenka (Fabiula Nascimento).
Roni seguirá secretamente apaixonado por Leandro (Thiago Martins) e começará a ter ciúmes da relação do colega com Beverly (Luana Martau), mas isso não impedirá que ele transe com a esposa. Na lua de mel, Suelen lhe enche de champanhe e os dois passarão a noite juntos. No dia seguinte, o jogador de futebol ficará atordoado ao ver a periguete nua do seu lado.
Ou seja: tudo indica que a trama da novela das nove vai mesmo repetir o que ocorreu em “A Favorita” e vai transformar um personagem gay em heterossexual.
Atualização: E um aviso aos leitores que insistem em dizer que o personagem não é gay: basta ler o perfil de Roni no site oficial da novela. O texto diz o seguinte: “Divertido, é o filho único de Diógenes. Esconde sua homossexualidade do pai machão. Para agradar seu velho, faz parte do time do Divino Futebol Clube, apesar de não querer ser jogador de futebol”.
Não resta dúvida, portanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário