1 de julho de 2012

BRITTO JR. FALA DE"A FAZENDA",ÂNGELA BISMARCHI E MUITO +


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Britto Jr. revelou detalhes da quinta temporada de A Fazenda.
Sobre a permanência de Ângela Bismarchi no jogo, o apresentador afirmou: “Se fosse comigo, eu jamais ficaria. No dia em que ela recebeu a notícia da morte da irmã, eu estava lá na fazenda esperando a decisão dela. E tinha certeza de que ela sairia. Para minha surpresa, ela ficou. Foi a posição de uma pessoa forte, que pode surpreender no jogo e atacar. Porque até agora ela só ficou na defensiva“.
Britto ainda comentou sobre Nicole Bahls: “Mas em função da personalidade forte, pode ser rejeitada pelo público. Só que não há lógica nesse jogo. A Joana Machado já ganhou. De vez em quando, os barraqueiros se dão bem. Gretchen está falando de todos os peões. Isso pode ser uma estratégia dela, de botar pilha nas pessoas. Na semana passada, ela foi votada para ir para a roça e empatou em número de votos com a Shayene. Coube à fazendeira da semana decidir e a Nicole optou por salvar a Gretchen da indicação. Mas a Gretchen já falou mal da Nicole, principalmente para a Viviane Araújo. Só que na semana em que Nicole virou fazendeira, ela se aproximou. E com isso, escapou da roça”.
Perguntado sobre o peão com mais chances de vencer, ele revelou que Nicole é estrategista: “Por ser o apresentador da atração, não pega bem eu dar palpite deste quesito. A verdade é que nesse tipo de jogo não existe favorito. As pessoas mais populares foram saindo primeiro em outras temporadas. Dessa vez, está diferente. Mas a Nicole Bahls é uma grande estrategista. Joana Machado tinha um temperamento parecido com o dela e venceu na edição passada. Mas também acredito que muitas surpresas possam acontecer. Penélope está com um problema porque as pessoas acham que ela fala de assuntos complicados. Ela enfrenta o preconceito dos outros participantes. As pessoas em geral têm medo dos pensadores”. 
Para finalizar, Britto falou sobre o elenco do reality: “É o melhor elenco que a gente já teve até hoje. Não chegamos nos 30% do jogo ainda e o grau de conflito entre os participantes está altíssimo. Isso mostra que eles foram bem escolhidos. A gente não quer que aconteça a Terceira Guerra Mundial dentro da fazenda, mas queremos brigas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário