21 de julho de 2012

BBB13 , MULHERES RICAS 2 E A FAZENDA 6 - SAIBA TUDO!!

Ainda faltam meses para que a décima terceira edição do “Big Brother Brasil” estreie, mas a produção do programa já tem nas mãos as primeira definições. O plano é que funcione da seguinte maneira: o reality contará com 16 participantes, sendo 6 deles ex-BBBs – uma das que deve entrar é Lia Khey. As outras 10 vagas serão definidas da seguinte maneira: metade entrará direto na atração e os outros cinco serão escolhidos por meio de seletivas em casas de vidro espalhadas por todo o país. A Globo construirá estruturas de vidro, como ocorreu nos BBBs 9 e 11. Todas receberão candidatos ao confinamento a partir de 2 de janeiro. Os vencedores serão levados diretamente ao Projac e entrarão na casa mais vigiada do país junto com toda a turma, uma semana depois. Portanto, já pode marcar na agenda: a emissora trabalha com o dia 8 de janeiro para a estreia do reality show mais popular do país. A direção continuará a cargo de Boninho. E, mesmo com o “Na Moral”, Pedro Bial seguirá na apresentação.

Apesar da boa audiência, a Globo já planeja a data em que o Na Moral sairá do ar. Tudo porque o programa será exibido sempre em esquema de temporada. Internamente, já se considera que as chances de estar na grade em 2013 são grandes. Se tudo correr como planejado, a atração sairá do ar entre o fim de outubro e o começo de novembro, para que Pedro Bial tenha tempo para a preparação do Big Brother Brasil 13. Ainda que muitos achem que o The Voice seja uma espécie de treinamento para que Tiago Leifert assuma o posto, Bial seguirá firme e forte à frente do BBB.

Enquanto isso em Mulheres Ricas 2: Motivada pela repercussão alcançada pelo reality ''Mulheres Ricas'', exibido no começo deste ano, a Band resolveu confirmar uma nova temporada do polêmico reality. Para a próxima edição, prevista para o início de 2013, a emissora só faz questão de ter novamente uma das ex-participantes: a paranaense Val Marchiori. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a rede não abre mão de ter a extravagante loura no elenco. As negociações já estariam em curso. Além de Val, participaram do primeiro Mulheres Ricas as socialites Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli.

Já em A Fazenda 6: Nos corredores da Rede Record, comenta-se que o atual diretor do reality show, A Fazenda, Rodrigo Carelli, vai cair para Vildomar Batista entrar em seu lugar. Até o momento nada é oficial. Vildomar Batista comanda atualmente o programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário