26 de julho de 2012

JORGINHO DESCOBRE QUE MAX É SEU PAI EM"AVENIDA BRASIL"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726161201.jpg
A partir do dia 16 de agosto em "Avenida Brasil", a vida de Jorginho (Cauã Reymond) vai virar um inferno. Ele vai descobrir quem é seu pai verdadeiro e uma frustração total vai tomar conta do jogador.

Tudo acontece quando ele procura Neide (Claudia Assumpção), amiga de Carminha (Adriana Esteves), e questiona quem é seu pai. A mulher tenta enrolar o rapaz, mas em vão. Jorginho não cede e ela finalmente revela.

Confira trecho do diálogo:


Jorginho - Diga Neide, quem é o meu pai?! Eu preciso saber.
Neide - Você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar teu galho. Teu pai é o Max.
Jorginho - Não! Não pode ser!
Neide - Você não queria tanto saber a verdade?

O jogador deixa o local e vai direto ao lixão conversar com Nina (Débora Falabella) e Lucinda (Vera Holtz). Lá, ele diz: "Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esses anos todos? E eu sou filho desses bandidos, marginais".

Nina e Lucinda ficam caladas ouvindo o desabafo de Jorginho, que fica chocado com as armações de Carminha contra Tufão (Murilo Benício): "Ela mentiu quando disse que iria reformar a casa de Cabo Frio. Aquele sequestro? Foi armado pelos dois!".

Arrasado, ele deixa o lixão e vai na chácara e lá encontra Carminha e Max: "Eu já sei de tudo!! Pode parar de fingir!. Vocês dois são lixo!". A discussão é grande e Jorginho dá um soco em Max. Carminha tenta controlar o filho, mas em vão.

Ele vai à casa de Tufão e deixa claro para Carminha que o ex-jogador vai ficar sabendo de tudo. A vilã fica em pânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário