25 de julho de 2012

"AVENIDA BRASIL" - O BEIJO DE DARKSON E TESSÁLIA

Darkson não resiste à paixão por Tessália e a beija: a moça exige que ele peça demissão
Darkson não resiste à paixão por Tessália e a beija: a moça exige que ele peça demissão Foto: João Cotta / TV Globo / Divulgação
 
Darkson (José Loreto) não vai mais conseguir esconder o amor por Tessália (Débora Nascimento) e vai beijá-la, em "Avenida Brasil". A atitude intempestiva do rapaz assusta a moça, que pede que ele se demita do emprego em sua casa imediatamente.
Tudo começa no baile charme, quando Darkson, indignado por ter visto Muricy (Eliane Giardini) e Leleco aos beijos, aconselha Adauto (Juliano Cazarré) a não investir suas fichas numa mulher só. Indignado, o gari pega o rapaz pelo colarinho por não ter gostado das suas insinuações a respeito da namorada. Tessália vê o entrevero e leva o empregado embora do clube.
No caminho de volta para casa, a Garota Chapinha quer saber por que o locutor quase brigou feio com Adauto. "Foi por causa de mulher?", indaga a jovem. Sem jeito, Darkson diz que de uma certa forma sim. "Mas com tanta mulher dando em cima de você naquele baile?! Era só estalar o dedo que umas cinco, seis se jogavam no teu colo!", diz Tessália, que percebe que o rapaz não está a seu lado.
A moça olha para trás e pergunta o que está acontecendo. Darkson a segura com força e a beija apaixonadamente. A mulher de Leleco (Marcos Caruso) o afasta e quer saber se ele perdeu o juízo. O locutor então se declara: "Eu te amo! Tô louco, doente, tô completamente apaixonado por você há meses! Eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, fico contando os minutos para chegar na tua casa e poder te ver...".
Tessália se choca com a declaração de Darkson, diz que é uma mulher casada e que acha melhor o rapaz pedir demissão, porque não quer vê-lo nunca mais. O locutor fica desolado


Nenhum comentário:

Postar um comentário