2 de janeiro de 2012

LATINO COMEÇA O ANO COM..BARRACO

POSTADO 02 01 12



Latino ensaiando para show de Revéillon (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Latino ensaiando para show de Revéillon
(foto de arquivo)
O clima era de festa, mas a gravação do DVD de Latino na festa de Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, teria terminado em barraco. Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, no fim do show do cantor, a prefeitura do Rio teria resolvido desligar o som do palco principal armado em frente ao hotel Copacabana Palace.
De acordo com a publicação, o motivo da interrupção do show de Latino seria o DJ francês David Guetta, que iria tocar logo depois, e não gostou de ver Latino se apresentando como DJ, ameaçando não subir mais ao palco montado na areia da praia. Ainda segundo o colunista Leo Dias, Latino teria deixado o palco sem se despedir do público e, por muito pouco, ele e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, não teriam se agredido.
Pelo Twitter, Latino tentou amenizar a situação: "Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde." No entanto, de acordo com o colunista, a lista de músicas fornecida pela organização do evento ainda incluía três canções que não foram apresentadas pelo cantor.
Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa do Réveillon de Copacabana, enviou uma nota oficial para a coluna: "A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário