13 de janeiro de 2012

Ana Hickmann faz desabafo no Twitter: "Quero longe de mim pessoas falsas, oportunistas e mentirosas"

postado 13 01 12

Foto: Divulgação































A apresentadora Ana Hickmann usou seu Twitter para fazer um desabafo. "Gosto de pessoas originais, autenticas e verdadeiras. Quero longe de mim pessoas falsas, oportunistas e mentirosas. Quero ter saúde para todos os dias poder acordar e lutar por meus ideais.Quero que a razão sempre me acompanhe, para não cometer tantos erros. Quero poder dizer no final do dia que tenho amigos. Quero poder crescer sempre, pois assim também posso ajudar outros a crescerem. Quero amar para também ser amada", afirmou a loira.

O desabafo foi feito na quarta-feira (11), após a TV Bandeirantes exibir uma entrevista com a jornalista Chris Flores, que negou os rumores de que teria brigado com a colega de trabalho. Chris foi gentil ao falar da ex-colega de trabalho. “Quando entrei no programa ela me recebeu de braços abertos. Se tiver que ir ao programa dela irei com o maior prazer”, disse.

Em dezembro surgiram boatos de que Ana e Chris estariam com as relações estremecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário